SAN JOSÉ, Califórnia--(BUSINESS WIRE)--jun 7, 2021--

A Velodyne Lidar, Inc. (Nasdaq: VLDR, VLDRW) anunciou hoje que a Seabed B.V., especializada em equipamentos de alta qualidade para inspeção marinha e dragagem offshore, selecionou os sensores Puck™ para seu sistema de mapeamento móvel lidar. O sistema Seabed é uma solução pronta de lidar móvel para inspeções hidrográficas que podem apoiar o planejamento sustentável que foca em proteger ambientes históricos e marinhos sensíveis.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210607005806/pt/

The Seabed mobile mapping system, equipped with a Velodyne Lidar Puck™ sensor, can be combined with a bathymetric multi-beam echo-sounder to provide a complete 3D, georeferenced image above and below water, saving time and money. (Photo: Business Wire)

O sistema lidar Seabed, equipado com um sensor Puck, oferece dados de nuvem acima da água completos e pode operar em condições marítimas severas. O sistema conduz captura de dados 3D de medições de complexas vias fluviais costeiras, próximas à costa e interiores com até 100 metros de distância. Ele é projetado para ser simples de transportar e fácil de usar, sem a necessidade de treinamentos ou qualificações especializadas, entregando resultados rápidos que podem economizar tempo e dinheiro.

O sistema lidar Seabed pode ser combinado com um ecobatímetro de feixe múltiplo para fornecer uma imagem 3D, georeferenciada completa acima e abaixo da água. Os dados podem ser utilizados para inspecionar rapidamente a integridade estrutural de pontes, barragens e cais, e ser um recurso para planejamento de preservação e sustentabilidade. Inspeções regulares de pontes e vias fluviais também são importantes para melhorar a segurança da navegação, especialmente em áreas de alto tráfego onde a profundidade é rasa.

“Selecionamos o Puck da Velodyne porque ele gera os dados consistentes e de alta qualidade que nossos clientes precisam”, disse Elice Collewijn, gerente geral da Seabed, que tem sede em Amsterdã, Holanda. “O Puck demonstrou confiabilidade e eficiência energética excepcionais nas operações em situações offshore severas. O sensor permite capturar dados vitais, de alta resolução, para medir e analisar ambientes marinhos com precisão”.

“A Seabed está ajudando empresas a transformar seus negócios com soluções de mapeamento 3D offshore que podem entregar uma coleção de dados altamente precisos e detalhados para dar suporte à navegação segura e à proteção de ambientes marítimos”, afirmou Erich Smidt, diretor executivo para a Europa da Velodyne Lidar. “Suas soluções demonstram como os sensores da Velodyne entregam o desempenho, alcance e formato compacto necessários para sistemas de mapeamento móvel versáteis que podem habilitar um futuro sustentável”.

Os sensores Puck compactos e versáteis da Velodyne oferecem imagens de alta resolução para medir e analisar diversos ambientes. Eles fornecem resolução e desempenho de alta qualidade com uma visão ambiental completa de 360 ​​graus para fornecer dados 3D em tempo real. O Puck possui a melhor eficiência energética, aumentando o alcance e a sustentabilidade das aplicações.

Sobre a Velodyne Lidar

A Velodyne Lidar (Nasdaq: VLDR, VLDRW) marcou o início de uma nova era de tecnologia autônoma com a invenção dos sensores lidar com visão circundante em tempo real. A Velodyne, líder global em lidar, é conhecida por seu amplo portfólio de tecnologias lidar inovadoras. As revolucionárias soluções de sensores e softwares da Velodyne proporcionam flexibilidade, qualidade e desempenho para suprir as necessidades dos mais diversos setores, entre eles, veículos autônomos, sistemas avançados de assistência ao condutor (advanced driver assistance systems, ADAS), robótica, veículos aéreos não tripulados (VANT), cidades inteligentes e segurança. Por meio de inovação contínua, a Velodyne se dedica a transformar vidas e comunidades promovendo uma mobilidade mais segura para todos. Para saber mais, acesse www.velodynelidar.com.

Declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa contém “declarações prospectivas”, segundo a definição atribuída pelas disposições de “porto seguro” da Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados (Private Securities Litigation Reform Act) dos Estados Unidos de 1995. Tais declarações abrangem, entre outras, todas aquelas que não se refiram a fatos históricos e incluem, a título de exemplo, declarações a respeito dos mercados-alvo, novos produtos, esforços de desenvolvimento e concorrência da Velodyne. Quando empregados neste comunicado de imprensa, os termos “estimar”, “projetar”, “esperar”, “antecipar”, “prever”, “planejar”, “pretender”, “acreditar”, “buscar”, “pode”, “vai”, “é capaz”, “deve”, “futuro”, “proposta” e variações desses termos ou expressões similares (ou as versões negativas dos mesmos termos e expressões) buscam identificar declarações prospectivas. Essas declarações prospectivas não representam garantias de desempenho, condições ou resultados futuros, e envolvem diversos riscos conhecidos e não conhecidos, pressuposições e outros importantes fatores, muitos deles fora do âmbito de controle da Velodyne e que podem fazer com que os resultados efetivos difiram substancialmente dos abordados pelas declarações prospectivas. São importantes fatores que podem afetar os resultados efetivos, entre outros, o impacto incerto da pandemia de Covid-19 sobre os negócios da Velodyne e de seus clientes; a capacidade da Velodyne de gerenciar o crescimento; a capacidade da Velodyne de executar seu plano de negócios; incertezas relacionadas com a capacidade dos clientes da Velodyne de comercializar seus produtos e a aceitação final desses produtos pelo mercado; incertezas relativas a regulamentação governamental e à adoção da tecnologia lidar; a taxa e o grau de aceitação dos produtos da Velodyne pelo mercado; o sucesso de produtos e serviços concorrentes relacionados a tecnologia lidar e outros sensores que já existam ou venham a existir; incertezas relacionadas com litígio atual da Velodyne e potencial litígio que envolva a Velodyne, ou a validade ou a aplicabilidade da propriedade intelectual da Velodyne; e condições econômicas e de mercado gerais que afetem a demanda por produtos e serviços da Velodyne. A Velodyne não assume nenhuma obrigação de atualizar ou revisar quaisquer declarações prospectivas em função de novas informações, eventos futuros ou por qualquer outro motivo, exceto no limite exigido por lei.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com:https://www.businesswire.com/news/home/20210607005806/pt/

CONTACT: Relações com investidores da Velodyne

InvestorRelations@velodyne.comMídia

Codeword

Liv Allen

velodyne@codeword.com

KEYWORD: CALIFORNIA UNITED STATES MIDDLE EAST AFRICA SOUTH AMERICA NORTH AMERICA NETHERLANDS ASIA PACIFIC CANADA EUROPE

INDUSTRY KEYWORD: HARDWARE DATA MANAGEMENT MANUFACTURING TECHNOLOGY OTHER NATURAL RESOURCES MINING/MINERALS MARITIME NATURAL RESOURCES TRANSPORT OTHER MANUFACTURING OTHER TECHNOLOGY SOFTWARE NETWORKS INTERNET MOBILE/WIRELESS ENGINEERING

SOURCE: Velodyne Lidar, Inc.

Copyright Business Wire 2021.

PUB: 06/07/2021 09:56 PM/DISC: 06/07/2021 09:56 PM

http://www.businesswire.com/news/home/20210607005806/pt

Copyright Business Wire 2021.

(0) comments

Welcome to the discussion.

Keep it Clean. Please avoid obscene, vulgar, lewd, racist or sexually-oriented language.
PLEASE TURN OFF YOUR CAPS LOCK.
Don't Threaten. Threats of harming another person will not be tolerated.
Be Truthful. Don't knowingly lie about anyone or anything.
Be Nice. No racism, sexism or any sort of -ism that is degrading to another person.
Be Proactive. Use the 'Report' link on each comment to let us know of abusive posts.
Share with Us. We'd love to hear eyewitness accounts, the history behind an article.